sábado, 3 de agosto de 2013

Sump em funcionamento


Sump em funcionamento

por Junior Gorski - site aquaflux

Bom vou postar um projeto de sump para que possam copiar e entender o funcionamento!!



Bom gente esse sump é pra um aquário ate 800 litros.
além de maior capacidade filtrante e biológica maior pode colocar os equipamentos
escondidos!


Exemplo de como colocar água para o sump (com bota de vidro):

 

como cano (igual ao meu):

Fotos cedidas pelo meu amigo Adilson, um bom modelo de sump.
 
Caso seu aquário não seja furado você poderá usar o sistema overflow.




Essa é a foto do meu sump !



Bom eu uso perlon na filtragem mecânica, carvão ativado na química, e cerâmica na biológica.
As medidas do meu sump (80 cm de comprimento x 50 cm de largura x 40 cm altura).
esse meu sump pode ser usado em aquários de até 1200 litros!


Um comentário:

  1. Para um aquário de 100 litros acredito que n precise de um sump deste tamanho, qual o ideal ?

    ResponderExcluir